Micropigmentação para Alopecia Realmente Funciona?

Micropigmentação para Alopecia Realmente Funciona?

Se você sofre de alopecia ou tem uma predisposição para a queda de cabelo, a micropigmentação é uma excelente alternativa para todos os públicos.

Em geral, a alopecia acabará por afectar a sua auto-estima, e porque não procurar um tratamento eficaz para a impedir?

Neste artigo você vai aprender como funciona e porque este procedimento está atraindo cada vez mais pessoas com problemas de queda de cabelo.

O que é a Calvície?

Até de aprendermos como funciona a micropigmentação para tratar a queda de cabelo, o que significa realmente a alopecia?

Por exemplo, os homens adultos têm cerca de 100.000 fios de cabelo, que variam por sexo, etnia e, o mais importante, idade. E é normal que todos percamos cerca de 70 a 100 fios diariamente.

Na verdade, esta perda não é visível porque o cabelo renasce. O problema da queda do cabelo é que eles não renascem, ou que a queda do cabelo está concentrada numa área específica.

E saiba que não só os homens como também as mulheres são afectados pela queda de cabelo. Mas, em alguns casos, o indivíduo se sente frustrado e tem baixa auto-estima.

O que você pode fazer para acabar a queda de cabelo?

Se sofre de alopecia, provavelmente já experimentou todos as técnicas possíveis, shampoos, loções, suplementos alimentares e medicamentos, mas nada mudou!

Com o advento da micropigmentação, estas pessoas deram um novo significado às suas vidas, porque de fato funciona.

Nenhuma cirurgia é necessária e o procedimento é completamente seguro.

A pigmentação do couro cabeludo confere-lhe um aspecto natural, mais jovem e auto-confiante.

A micropigmentação vai resolver o meu problema?

O ideal seria falar com um profissional especializado em micropigmentação para fazer uma avaliação, mas em geral é a melhor alternativa para a alopecia.

É um procedimento não invasivo no qual o especialista injeta um corante no couro cabeludo usando um dispositivo denominado dermógrafo. E você não precisa se preocupar que não será doloroso, talvez um pouco desconfortável, mas o resultado final compensa.

Ao sair do consultório, você já vai sentir a diferença!

Lembre-se de sempre procurar profissionais que sigam todas as regras de segurança e estejam treinados para este tipo de técnica. Aí, é sair e se beneficiar do seu novo visual!